Dúvidas frequentes

1. A Elle Et Lui só tem masculino?

Por enquanto, sim. Mas logo logo teremos coleção para o público feminino. Se quiser saber em primeira mão a data de retorno, recomendamos que inscreva-se em nossa newsletter.

2. Onde estão as lojas físicas?

Lojas físicas: Ipanema e Leblon. Se você está fora da cidade do Rio de Janeiro, poderá comprar pelo site www.elleetlui.com.br. Em nossa loja on-line entregamos para todo o Brasil.

3. Comprei pelo site e quero trocar. Posso?

Claro! O prazo de troca é de 30 dias contados a partir da data de recebimento do produto. Para solicitar uma troca, tudo o que você precisa fazer é enviar um e-mail para atendimento@elleetlui.com.br com as seguintes informações: e-mail utilizado no cadastro e número do pedido. Por lá você receberá todas as orientações de como proceder.

4. Como saber a numeração exata do produto?

Para facilitar, criamos uma página de medidas. Tudo o que você precisa é tirar suas medidas com o auxílio de uma fita métrica. Veja: www.elleetlui.com.br/medidas.

5. Vocês mandam embalagem para presente?

Sim! Durante o processo de compra, você verá um ícone de presente. Basta selecioná-lo e pronto, você receberá nossa famosa caixa zebrada. Ah! E você ainda vai perceber que vão se abrir 3 campos para preenchimento: “de”, “para” e “mensagem”. Preencha se quiser um cartão personalizado dentro do pacote.

6. Em quanto tempo o produto chega até minha casa?

Utilizamos os serviços dos Correios, então depende muito da sua localidade e forma de envio que escolheu (PAC ou Sedex). Mas, antes mesmo da efetivação da compra, mostramos o cálculo do frete, então esse prazo é o que você precisa considerar. É importante dizer que enviamos código de rastreio por e-mail, então, se por algum motivo você não receber, envie um e-mail para atendimento@elleetlui.com.br com os seguintes dados: e-mail utilizado no cadastro e número do pedido.

7. Quais são as formas de pagamento?

Boleto bancário e cartão de crédito. Nesta segunda opção é possível o parcelamento em até 5x sem juros, sendo que a parcela mínima é no valor de R$ 70,00.

8. Em quanto tempo meu pagamento é comprovado?

Depende da forma de pagamento. Compras feitas por cartão de crédito geralmente são identificadas na hora, mas existem casos que podem chegar a até 24h. Já o pagamento por boleto bancário é mais demorado, pode levar até 3 dias úteis para ser identificado. E é importante dizermos que não fazemos tal análise, tudo é feito pela empresa intermediadora de pagamento que utilizamos.

9. É seguro comprar no site da Elle Et Lui?

Sim, muito seguro. Nós não ficamos com dados bancários ou do cartão de crédito dos nossos clientes, tudo é processado de forma encriptada pela empresa intermediadora de pagamento. Além disso, nosso site conta com certificado de segurança e todos os seus dados cadastrais não são fornecidos a terceiros.

10. Posso comprar no site e buscar em uma das lojas?

Sim, desde que tal opção esteja ativa no momento da compra. Em caso de dúvidas, envie um e-mail para atendimento@elleetlui.com.br ou ligue para uma de nossas lojas. As informações de contato de cada uma delas encontra-se na seguinte página: www.elleetlui.com.br/enderecos.

11. Estou tentando, mas não consigo comprar no site. Podem me ajudar?

Claro! Neste link disponibilizamos um vídeo que mostra como o processo de compra é bem rápido, então recomendamos que assista-o. Se a dúvida persistir ou o site apresentar algum problema temporário que impeça a compra, envie-nos um e-mail para atendimento@elleetlui.com.br e, se possível, deixe o seu telefone.

12. Como faço para ser um franqueado?

Lançamos recentemente um novo modelo de franquias e ele certamente tem a sua cara. Quer mais informações? Acesse www.elleetlui.com.br/seja-um-franqueado ou mande-nos um e-mail para franquia@elleetlui.com.br.

Canais de comunicação

Não encontrou aqui o que deseja? Não tem problema, fale conosco através dos seguintes canais de comunicação:

Email
atendimento@elleetlui.com.br

WhatsApp
(21) 97461-9239
De seg. a sex.
das 9h às 17h

Telefone
(21) 2512-8844